quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quero fazer uma tatuagem... uma tatuagem com a ultima estrofe dessa música. Tá, mas isso é só uma vontade ou um plano (?) Que seja. Novamente, não estou afim de escrever nada, nada mesmo. Tô tão chatinha... chateada, sei lá. Er... Aí vai a música:

APENAS UM ADEUS. Composição: Paulinho Diniz, Roque Ferreira e Edil Pacheco. Voz: Clara Nunes

Apenas um adeus não apagará
Um coração em chama
Apenas quem lhe chama, sou eu, sou eu
Apenas quem lhe ama

Só quem mexe na terra
Sabe o cheiro do chão
Só quem faz uma guerra
Sabe o gosto da razão
Pagando em começo,
Vem o troco do fim
Eu sou mais esse apreço
Que você que fez de mim
Eu sou mais os meus olhos
Nesta festa de esperar
Afinal, querida amiga
Quem vai enxugar o mar?

Apenas um adeus não apagará
Um coração em chama
Apenas quem lhe chama, sou eu, sou eu
Apenas quem lhe ama

Esta felicidade
Que o amor ensinou
Não vai ser só saudade
Não vai ser só desamor
As noites vão compridas
No passo da manhã
Façamos das feridas
O nosso talismã
Fizemos tanta coisa
Que no peito acontece
Não se faz um adeus
Num coração que não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário