sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para viver um grande amor é preciso doar-se de corpo e alma, é preciso uma entrega maior, é preciso aceitar as diferenças e fazer disso um único amor. É preciso confiar e abrir mão de algumas coisas; é preciso ter coragem, é preciso sabedoria para lhe dar com outro e crê no sentimento. É preciso lealdade, saber ceder, engolir ogulho e saber perdoar. É preciso estar preparado para partida, é preciso estar preparado para uma lágrima sem culpa, é preciso viver essa emoção. É preciso compreensão e paciência, é preciso se jogar de cabeça sem reservas, é preciso estar seguro e não ter medo do sentimento te dominar. É preciso entender qualquer situação, é preciso fazer escolhas, é preciso saber respeitar o espaço de cada um. É preciso cumplicidade, é preciso acreditar e sonhar, é preciso planejar. É preciso olhar na mesma direção, é preciso cumprir as promessas. É preciso esperanças, é preciso lutar, é preciso esperar. É preciso acreditar num futuro próximo, é preciso ter consciencia que um grande amor vai te marcar para vida toda.
É preciso deixar tudo que é conceitual pra lá, e apenas permitir-se amar.

Ao meu grande amor.



EU SEI QUE VOU TE AMAR. Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário