domingo, 10 de maio de 2009

Nossos signos que nem se batem mais. Nossos horários que não mais coincidem. Nossas músicas que não ouço mais. É, tudo se foi. Mas o que eu sinto tem sede de você cada vez mais.
Essa luta constante de dois corações que não dizem nenhuma palavra. Tudo se quebra, tudo se constrói. E eu fico observando enquanto você faz as malas e quebra nosso destino. Logo depois quer reconstruir, e um pouco mais a frente torna a mudar de idéia. Sabia que seria assim.
É, a vida vai mudando, o mundo vai girando e sempre estamos parados.
Só queria poder dizer o que eu sinto, mas seria parecer uma boba, uma idiota. Sentimentos hoje em dia são coisas para tolos, não é mesmo? Não vou dizer que não sinto, mas vou guardar, vou fingir esse sentimento. Afinal, sempre fui com tanta sede ao copo contando o sentimento verdadeiro... Certo, ninguém mais precisa saber de nada... nem você.

Às vezes dá uma vontade de sumir desse planeta, noutras tenho vontade é de estar contigo!

Ok, pensarei somente em mim até que meu eu suma.
Não ando mais tão romântica, afinal só de me olhar no espelho já me sinto consagrada e declarada como a melhor pessoa para mim. Eu me mando flores sempre que posso, me ligo à todo instante e não sumo de mim. Ai, meu eu... como és bom pra mim.


Sorte de hoje:
Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado
Valeu, orkut!


"Galgar com tudo por cima de tudo!"
Grande Fernando Pessoa que me emocionou numa Exposição semana passada. E essa frase ficou em minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário